Netflix confirmou a produção de uma série em live-action para o mangá de Eiichiro Oda, One Piece. O autor original do mangá Eiichiro Oda revelou que vai supervisionar a produção, que começará com uma primeira temporada de 10 episódios com Steven Maeda (Lost, The X-Files) como showrunner/produtor executivo. 

Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) está servindo como escritor/produtor executivo na coprodução entre a Netflix e Tomorrow Studios. A Netflix cuidará da produção física da série.

Mensagem do autor traduzida em inglês:

Anteriormente, Matt Owens forneceu uma declaração para o projeto:

One Piece é a minha história favorita absoluta na minha vida. É minha maior honra ter a confiança do Oda-sensei, da Shueisha e de todos os estúdios que a Tomorrow Studios nomeou nomeados para este grande papel de adaptar esta aventura magnífica e emocionante ao vivo. Quero mostrar minha grande paixão e fazer uma história que seja fiel e empolgante, que satisfaça os fãs de longa data e também atraia novos fãs.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles