Em uma live da Bushiroad para a banda de rock masculina Argonavis da franquia BanG Dream! revelou um novo vídeo promocional para Argonavis from BanG Dream! Animation, o anime baseado nos personagens. O vídeo revelou que o anime é uma série de televisão que estreará em 10 de Abril no bloco de programação “Super Animeism” na MBS, TBS e outros 26 canais em todo o Japão. O streaming também revelou mais membros do elenco para o anime.

O anime agora também inclui a banda GYROAXIA, que executa uma das músicas temáticas de abertura do anime, “SCATTER”, com letras de ROOKiEZ is PUNK’D, que lidera a banda Shinnosuke e composição e arranjo do guitarrista da SPYAIR, UZ. Argonavis apresenta a outra música tema de abertura “Hoshi ga Hajimaru” (The Stars Begin).

 Jin Ogasawara dublará a vocalista do GYROAXIA, Nayuta Asahi (centro na imagem acima). Os membros recém-anunciados do elenco para a banda incluem Takumi Mano como Reon Misono (guitarra, a esquerda), Hiroto Akiya como Ryo Akebono (baixo, centro-esquerda), Kōsuke Miyauchi como Miyuki Sakaigawa (bateria, centro-direita) e Shinichi Hashimoto como Kenta Satozuka (guitarra, à direita).

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles