Kadokawa anunciou que o mangá de TakeUzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Wants to Hang Out!) está inspirando uma série de anime que estreará em Julho, na Temporada de Verão 2020.

História

O único desejo de Sakurai Shinichi é por um pouco de paz e tranquilidade. Mas Uzaki Hana, sua barulhenta e bem dotada colega de casse, tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda de seu charme e persistência, este pode ser apenas o começo de uma bela relação!

Naomi Ōzora como Hana Uzaki
Kenji Akabane como Shinichi Sakurai
Ayana Taketatsu como Ami Asai
Tomoya Takagi como Itsuhito Sakaki

Kazuya Miura (Hataage! Kemonomichi, DRAMAtical Murder) está dirigindo o anime no Studio ENGI (Hataage! Kemonomichi). Takashi Aoshima (Yuru Yuri, Himouto! Umaruchan, SABAGEBU: Survival Game Club!) está supervisionando os roteiros da série e Manabu Kurihara (sub-designer de personagens em Hataage! Kemonomichi) está projetando os personagens.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles