O site oficial da adaptação em anime da novel de mistério Kitsutsuki Tantei-Dokoro (Woodpecker Detective’s Office), de Kei Ii, divulgou um vídeo promocional para o anime, que revela alguns papéis para membros do elenco anunciados anteriormente, revela novos membros do elenco e revela a data de estreia do anime em 13 de Abril. Ele também mostra a música tema de abertura do anime “Honjitsu mo Makoto ni Seiten Nari” (The Skies are Clear Again Today) de Makoto Furukawa e revela a música tema de encerramento do anime “Gondola no Uta” (Gondola Song) de NOW ON AIR.

Um novo visual para o anime foi divulgado.

História

A história da novel Kitsutsuki Tantei-Dokoro é ambientada em 1909 durante a era Meiji do Japão e se concentra em versões fictícias do poeta da vida real Takuboku Ishikawa e do lingüista Kyōsuke Kindaichi, que eram conhecidos na vida real. Na novel, Takuboku dirige uma agência de detetives particular para sustentar sua família. Ambos começam a investigar um caso de supostas aparições de fantasmas no edifício Asakusa Jūnikai, também conhecido como Ryōunkai.

O anime estrelará Shintarō Asanuma como Takuboku Ishikawa e Takahiro Sakurai como Kyōsuke Kindaichi. Como revelado anteriormente, o anime também será estrelado por Kenjiro Tsuda, Rikiya Hayashi e Hayato Furusawa. Hayashi e Furusawa venceram a segunda rodada de audições para dubladores masculinos do Kimikoe Project em Janeiro. Novos membros do elenco incluem Sōma Saitō como Isamu Yoshii, Yuichiro Umehara como Sakutoro Hagiwara, Kensho Ono como Taro Hirai e Makoto Furukawa como Bokusui Wakayama.

O anime estreará em 13 de abril na Tokyo MX, BS-Fuji e CS Family Gekijō.. A Crunchyroll transmitirá a série em todo o mundo fora da Ásia enquanto vai ao ar.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles