O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Daisuke Hiyama, Peter Grill to Kenja no Jikan (Peter Grill and the Philosopher’s Time) anunciou o elenco e nomes para a equipe de produção.

Hiro Shimono como Peter Grill

Yui Ninomiya como Luvelia Sanctos

Ayana Taketatsu como Mimi Alpacas

Hibiku Yamamura como Lisa Alpacas

Akari Uehara como Vegan Eldriel

Sayaka Senbongi como Piglette Pancetta

Tatsumi está dirigindo o anime em no estúdio WolfsbaneNora Mōri está escrevendo o roteiro e Rui Ishige está fornecendo os desenhos dos personagens. O anime estreia na temporada de Verão 2020.

História

O mangá de fantasia se concentra no protagonista Peter Grill, um aventureiro e o “homem mais forte do mundo”. Enquanto ele tem uma namorada chamada Luvilia, com quem jurou passar o resto de sua vida, Luvilia ainda acredita que os bebês são entregues por cegonhas e nos dois anos desde que o relacionamento começou, Peter e Luvilia não progrediram além de dar as mãos. Enquanto isso, várias outras mulheres, como dois gêmeos ogro e um elfo, todas o querem para que possam ter filhos fortes. Peter tem que evitar todo tipo de tentação e conspiração, enquanto se sente culpado por Luvilia.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles