Foi divulgado que está em produção uma adaptação para anime do jogo para smartphones Katana Maidens – Tomoshibi da Square Enix. Esta é uma coprodução Crunchyroll, uma imagem e um anuncio em video foram divulgados.

Com estreia agendada ainda para este ano o OVA de duas partes vai ser animado pelo estúdio Project No.9 (The Ryuo’s Work is Never Done!), a direção é de Tomohiro Kamitani, o argumento é de Aoi Akashiro (meme meme) e o design de personagens é de Daisuke Niitsuma tendo por base os desenhos de Yoshinori Shizuma.

O elenco incluem:

  • Himika Akaneya como Mihono Asakura
  • Kaori Ishihara como Chie Setouchi
  • Hiromi Igarashi como Kofuki Shichinosato
  • Akane Fujita como Kiyoka Musumi
  • Manami Numakura como Miruya Kitora
  • Sumire Uesaka como Yui Yamashiro

A série anime original de 24 episódios Toji no Miko (The Shrine Maiden Swordwielders) estreou nas TVs em janeiro de 2018 com animação pelo Studio Gokumi. A direção é da responsabilidade de Koudai Kakimoto (Cyborg 009 Call of Justice, Psycho-Pass), o argumento é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Pandora em the Crimson Shell: Ghost Urn, Eromanga Sensei) e o des ign de personagens é de Yoshinori Shizuma (ilustrador de Zero Kara Hajimeru Mahō no Sho/Grimoire of Zero). A produção é da Genco.

Historia

Na história, desde os tempos antigos, as donzelas de santuários que usam espadas têm exorcizado “aratama”, estranhos seres que ameaçam o mundo humano. Essas mulheres jovens que usam uniformes escolares e uma espada são chamadas de “Toji”, e servem como uma unidade oficial dentro da força policial como um “esquadrão especial da polícia de serviços religiosos”. O governo autoriza as Toji a usar espadas e a servir como funcionários do governo, e o governo criou cinco escolas em todo o país para as meninas frequentarem.

As meninas vivem uma vida normal na escola, sendo que ocasionalmente executam os seus deveres, empunhando as suas espadas e utilizando vários poderes para lutar e proteger as pessoas. Na primavera, as cinco escolas enviam a sua melhor Toji para competir num torneio. À medida que o torneio se aproxima, todas as representantes treinam rigorosamente para se fortalecerem e melhorarem as suas capacidades.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles