O site oficial para a adaptação em anime  do mangá de Kei Ohkubo, Arte, revelou o terceiro vídeo promocional. O vídeo mostra a música tema de abertura de Maaya Sakamoto, “Clover” e a música tema de encerramento de Kiyono Yasuno, “Hare Moyō” (Sunny Design).

Um novo visual para o anime também foi divulgado

O site também revelou mais membros do elenco:

Yousuke Akimoto como Ubertino
Rie Tanaka como Sofia
Haruka Tomatsu como Daphne

O anime estreará na Tokyo MX em 4 de Abril às 22:00h (horário do Japão), antes de ser exibido na BS-Fuji e na YTV em 6 de Abril.

História

Século 16 Firenze, Itália. Uma garota, uma ambição ARTÍSTICA! O berço da era do renascimento, onde a arte está prosperando. Em um pequeno canto desta vasta cidade, a jornada de uma menina abrigada começa. Ela sonha em se tornar uma artista, uma carreira impossível para uma menina nascida em uma família nobre. Naqueles dias, a arte era uma profissão exclusivamente masculina, com a mulher enfrentando forte discriminação. Apesar desses desafios, Arte persevera com muito trabalho e uma atitude positiva!

Tagged in:
, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles