Por essa eu realmente não esperava mas fiquei muito contente!!!!!

Também em seu video divulgado hoje foi anunciado o lançamento do mangá Chi’s Sweet Home, de Kanata Konami. A obra é totalmente colorida.

História

Série totalmente colorida de mangá, protagonizada por um gatinho fofo e simpático que tem sido a moda no Japão e já se tornou um best-seller onde é publicado. A história começa quando uma família encontra o gatinho na rua e decide acolhe-lo, mas eles não podem mantê-lo por muito tempo porque animais de estimação são proibidos onde moram. Eles começam a procurar alguém para adotá-lo, mas dia após dia eles se apegam a ele e fica cada vez mais difícil se separar do animal.

Chi’s Sweet Home foi publicado no Japão originalmente entre 2004 e 2015 na revista de mangás seinens Morning, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 12 volumes. Mais detalhes serão revelados em breve.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles