Também junto com os outros títulos a JBC anuncio que publicará no Brasil o mangá e a novel Tenki no Ko, que adapta o filme de mesmo nome de Makoto Shinkai, lançado ano passado no Japão. O título da obra no Brasil será O Tempo com Você.

História

Ansioso por explorar o mundo e escapar da pequena ilha onde nasceu, Hodaka, de 16 anos, resolve fugir de casa e ir viver para Tóquio. Sem dinheiro, passa dias e dias a deambular pela cidade, debaixo de chuvas intermináveis, até conseguir um emprego numa pequena publicação dedicada ao ocultismo, propriedade do escritor Keisuke Suga. Um dia, o seu caminho cruza-se com Hina, uma menina órfã que tem a extraordinária capacidade de controlar a meteorologia. Os dois tornam-se amigos e têm a ideia de criar um negócio. Em troca de uma determinada quantia de dinheiro, ela poderá usar a sua habilidade para manipular o tempo em ocasiões estipuladas pelo cliente. Como seria de esperar, o negócio rapidamente se torna um sucesso. Mas esse poder não é um tanto quanto perigoso?

A novel é volume único e foi escrita pelo próprio Makoto Shinkai, como costuma acontecer sempre com seus filmes. Já o mangá ficou a cargo de Kubota Wataru e  está em publicação no Japão desde 2019 na revista Afternoon, da editora Kodansha. Ele possui 1 volume até o momento, mas está previsto para ser concluído em 3 tomos.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles