E por fim mais obra de Inio Asano

A editora por meio de seu canal no youtube anunciou o mangá Subarashii Sekai (What a Wonderful World!), de Inio Asano. Trata-se de uma coletânea de histórias escritas pelo autor. 

História

Sua primeira coletânea de histórias curtas, Subarashii Sekai (tradução literal: Mundo Maravilhoso), se mostrou um dos trabalhos mais bem sucedidos e representativos de Inio Asano até então. Composto de vinhetas da vida diária de um grupo de pessoas que habitam uma vizinhança comum em algum lugar de Tóquio, a série é, na verdade, uma resposta a vida moderna e como nós podemos sobreviver a ela, apesar de suas severidades. Cômico, melancólico, dramático, filosófico – Asano muda facilmente de um comportamento para outro, criando estórias e personagens que são profundamente humanos e, assim, sempre envolventes. É uma pena que nem todos vão entender os temas que o autor atraentemente descreve, já que alguns deles são distintamente japoneses. Mas, mais do que tudo, é uma grande coletânea cuja todos os leitores perspicazes de mangás deveriam dar uma olhada.

A obra foi publicada no Japão entre 2002 e 2004 na revista Sunday GX, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 2 volumes. A edição brasileira reunirá os dois volumes em apenas um só.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles