O site oficial para o anime Ochikobore Fruit Tart (Dropout Idol Fruit Tart) divulgou o primeiro vídeo promocional. O vídeo e o site revelam a estréia do anime em Julho, na Temporada de Verão 2020, membros adicionais da equipe e designs de personagens.

A equipe de produção anunciada até o momento:

Animadores Principais: Motoaki Satou, Atsushi Yamamoto
Diretor de arte: Yoshimi Umino
Design de arte: Junko Nagasawa
Arte de fundo: Production AI
Artista da chave de cores: Sari Tagawa
Diretor de Composição de Fotografia: Fumi Nanba
Edição: Rumi Maruyama
Diretor de Som: Ryousuke Naya
Produção Sonora: Studio Mausu
Música: MONACA
Produção Musical: Kadokawa

Keiichiro Kawaguchi (Island, Million Doll, Please tell me! Galko-chan) vai dirigir o anime com Tatsuya Takahashi (Katana Maidens: Toji no Miko, Ramen Daisuki Koizumi-san). Sumie Kinoshita (Piano no Mori, Girlish Number) está desenhando os personagens. O Studio FEEL está a cargo da animação.

Hiyori Nitta como Ino Sakura

Risa Kubota como Roko Sekino

Haruka Shiraishi como Hayu Nukui

Reina Kondo como Nina Maehara

Kyōka Moriya como Hemo Midori

História

A história do mangá começa quando a estudante do primeiro ano do ensino médio, Ino Sakura, se dirige a Tóquio para se tornar uma idol. Ela se une a outros moradores do Nezumi Dorm – a ex-atriz ifantil Roko, a musicista Hayu e a modelo Nina – para formar um novo grupo de idols, Fruit Tart. Essas idols abandonadas voltam a se levantar e entram no mundo do show business para evitar que seu dormitório seja demolido.

Além do visual para as personagens um visual para o anime também foi divulgado.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles