Em sua conta oficial no twitter para o filme Live Action baseado no mangá BL (boys-love) de Tomoko Yamashita, Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru (The Night Beyond the Tricornered Window Unveils),  revelou os membros para o filme.

O filme estrelará Masaki Okada (Live-action Gintama, Space Brothers, Mirai Nikki) como Rihito Hiyakawa e Jun Shison (Live-action de Anohana, Ressha Sentai Tokkyūger) como Kosuke Mikado.

Yurina Hirate (Hibiki Akui no filme live-action Hibiki: Shōsetsuka ni Naru HoHo) interpretará a personagem Erika Hiura no filme. Um personagem-chave da história, Hiura parece uma garota normal do ensino médio, mas pode realmente causar maldições poderosas nas pessoas.

Yuki Sakurai como Saeko, esposa de Hanzawa
Kenichi Takita como Hiroki Hanzawa, um detetive que tenta resolver o caso ao lado de Hiyakawa e Mikado
Emi Wakui como Noriko, mãe de Mikado

Makita Sports como Matsuo Hiura, o pai de Erika
Michitaka Tsutsui como Tetsuya Ishiguro, o fundador de um misterioso grupo religioso
Shinya Niiro como Kazuomi Sakaki, guarda-costas de Erika

O filme estreia nos cinemas em 30 de Outubro de 2020 no Japão. Yukihiro Morigaki está dirigindo o filme e Tomoko Aizawa está escrevendo o roteiro.

História

O recepcionista tímido da livraria Kosuke Mikado tem a capacidade de ver fantasmas e espíritos, uma habilidade que ele deseja não ter, já que o que vê geralmente o aterroriza. Rihito Hiyakawa, um exorcista cujos poderes sobrenaturais são tão fortes quanto suas graças sociais são fracas, não parece temer nada, mortal ou não. Quando esse casal estranho se reúne para resolver os casos bizarros que surgem, seus métodos de trabalho podem não ser totalmente seguros para o trabalho!

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles