No site oficial para a série de Novels  How NOT to Summon a Demon Lord  de Yukiya Murasaki revelou que está ganhando uma 2 temporada em anime para estrear no decorrer de 2021.

Naoto Fukuda  desenha a adaptação em mangá da série de novel, fez uma ilustração para comemorar o anuncio da 2 temporada.

História

No Cross Reverie do MMORPG, Takuma Sakamoto é tão poderoso que é elogiado como o “Lorde Demônio” por outros jogadores. Um dia, ele é convocado para outro mundo – mas com a mesma aparência que ele tinha no jogo! Lá, ele conhece duas meninas que se proclamam como invocadoras. Eles haviam realizado um ritual de escravização para transformá-lo em sua convocação … mas foi quando a capacidade passiva de Takuma, “Reflexão mágica”, foi ativada! Em vez disso, foram as meninas que se tornaram escravizadas! Embora Takuma possa ter sido o Feiticeiro mais forte que existia, ele não tinha ideia de como conversar com outras pessoas. É quando ele faz sua escolha: agir com base em sua personalidade do jogo!

“Surpreendente? Mas é claro … eu sou Diablo, o ser conhecido e temido como o Lorde Demônio!

Assim começa uma história de aventura com um poderoso demônio Lord da Terra (ou pelo menos alguém que age como um) enfrentando outro mundo!

Satoshi Kuwabara ( Dagashi Kashi 2 , Black Jack ) está dirigindo a segunda temporada na Tezuka Productions e Okuru para Noboru . Kazuyuki Fudeyasu está retornando da primeira temporada para lidar com a composição da série, e Shizue Kaneko está novamente projetando os personagens.

Os membros do elenco que retornam incluem Masaaki Mizunaka como Diablo, Yū Serizawa como Shera L Greenwood e Azumi Waki como Rem Galleu.

A primeira temporada esteou em 2018 no Japão.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles