O site oficial para as adaptações em Anime baseadas no mangá de Kozue Amano, Aria, divulgou que a franquia terá um trabalho totalmente novo que vai estrear durante a Temporada de Inverno para celebrar o 15º aniversário do anime. O anúncio não revelou o formato da obra.

 O produtor da Shochiku, Toshio Iizuka anunciou que o novo trabalho da franquia vai ter a seiyuu Rina Satou (Misaka Mikoto em Toaru Series, Negi Springfield em Negima!) como a personagem Athena Glory (imagem ao lado). Rina Satou substitui a falecida seiyuu Tomoko Kawakami que deu voz a personagem nas adaptações anteriores do anime.

História

Akari Mizunashi, aos 15 anos, deixou tudo para trás para viajar para um planeta brilhante coberto de água, Aqua, anteriormente conhecido como Marte. No século 24, os humanos encontraram uma maneira de colonizar o planeta anteriormente inabitável.

Mais do que tudo, Akari quer ser um “undine” – um gondoleiro feminino que navega pelos canais da cidade de Neo-Venezia em Aquan. A cidade em si é uma replicação fiel da cidade de Veneza, da Manhome. Para garantir que moradores e turistas tirem o máximo proveito das muitas maravilhas de Neo-Venezia, foram formadas empresas que oferecem visitas guiadas por gôndola, uma das quais se chama Aria Company.

Ao iniciar seu treinamento na prestigiada Aria Company, ela estará preparada para enfrentar os desafios que a aguardam no caminho para alcançar seu sonho?

Hal Film Maker animou a série de televisão de 2005 Aria the Animation e mais tarde inspirou mais duas séries de televisão – Aria the Natural em 2006 e Aria the Origination em 2008 – e também os OVAs – Aria the OVA ~Arietta~ em 2007 e Aria the Avvenire em 2015. Junichi Sato (Sailor Moon, Princess Tutu) dirigiu todas as partes da franquia de anime.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles