O site oficial de Appare-Ranman!, anime original do estúdio de animação P.A.WORKS (The Eccentric Family, A Lull in the Sea, Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana o Kazarō), revelou que a série foi adiada por tempo indeterminado devido ao surto de Covid-19 e às limitações impostas pela declaração de estado de emergência no Japão. Uma nova data será divulgada em breve.

História

A história acontece no final do século XIX. Após um certo acidente, o brilhante, mas socialmente inepto engenheiro Apare Sorano e o astuto mas covarde samurai Isshiki Kosame ficam à deriva num barco do Japão para a América. Falidos, os dois decidem competir na corrida Trans-America Wild Race para ganhar o prémio e voltar ao Japão. Os dois começam em Los Angeles, na costa oeste, e enfrentam rivais malucos enquanto atravessam o oeste selvagem até a linha de chegada em Nova York – no carro movido a vapor que construíram.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles