O site oficial começou a exibir um trailer para a série em anime baseada na novel de By the Grace of the Gods (Kami-tachi ni Hirowareta Otoko) de Roy (história) e Ririnra (ilustração).

O anime estrelará Azusa Tadokoro como Ryoma.

A coprodução Funimation, a estreia está prevista para outubro de 2020 e a animação foi entregue à Maho Film (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord), a direção é de Takeyuki Yanase (In Another World With My Smartphone, If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord) e o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Dropkick on My Devil!). Temos a confirmação de que Azusa Tadokoro vai interpretar Ryoma.

Um visual também foi divulgado.

 

História

Sob a proteção dos deuses, uma vida relaxada com slimes num outro mundo começa!

Um dia, a vida do empresário japonês de meia-idade Ryoma Takebayashi chegou a um fim repentino e dececionante. Ryoma nunca teve uma vida abençoada, mas após a sua morte, três grandes deuses procuraram a sua cooperação e reencarnaram-no como uma criança num outro mundo com espadas e magia!

Recebendo uma recepção cordial e divina dos deuses, Ryoma decide viver por conta própria na floresta. Trabalhando diligentemente em magia e caça, a maior paixão de Ryoma passa por pesquisar os seus slimes domesticados?! Treinando uma variedade de slimes (alguns recém-descobertos), a cortina sobe desta fantasia de vida descontraída, comemorando uma segunda vida com pessoas gentis num outro mundo!

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles