Também na quinta feira na Live da New Pop teve o anuncio do mangá de volume único Shukujo no Himegoto – Onna-tachi no Toshi Densetsu, de Takeshi Ohmi, mangá Hentai .

Mulheres e Seus Segredos foi serializado na revista Men’s Gold, da editora Leed e foi concluído em apenas um volume.

História

 Por que as mulheres gostam de contar seus segredos…? Esse novo mangá tornou-se uma das obras de maior destaque de Takeshi Ohmi (um veterano na produção de obras eróticas), não só pela qualidade artística, mas também por trazer relatos e aventuras sexuais – aparentemente – reais de oito mulheres comuns, desmistificando um pouco do tabu sobre o apetite sexual das mulheres e os diferentes fetiches de cada uma, com muita dose de erotismo. Justamente por isso, Mulheres e Seus Segredos consegue ser uma obra diversa por si só, satisfazendo vários tipos de gostos e até ajudando os(as) leitores(as) a descobrirem prazeres sexuais que talvez não conheciam.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles