Na Live de quinta feira 16/04 a editora também anunciou que publicará no Brasil a série original dos livros coreano de Solo Leveling. A editora já havia anunciado em outra live a publicação do mangá.

Solo Leveling é de autoria de Chu-Gong e foi publicado na Coreia do Sul entre 2016 e 2018, rendendo um total de 14 volumes. A NewPOP lançará a nova edição da obra que possui 8 volumes no total. A edição brasileira virá no formato 14 x 21 cm e terá capa cartonada com orelhas.

História

 Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de montros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles