Essa acabou comigo t.t

O site oficial de Toaru Kagaku no Railgun T(A Certain Scientific Railgun T) divulgou que o anime será adiado por tempo indeterminado, o episódio 13 que sairia em 24 de Abril não irá ao ar t.t devido ao surto de COVID-19 no Japão.

Toaru Kagaku no Railgun T foi o anime mais antecipado pelos chineses para a temporada de inverno de 2020 e a série já foi vista mais de 100 milhões de vezes na China na plataforma de streaming bilibili.

Toaru Majutsu no Index (A Certain Magical Index) adapta a light novel com o mesmo nome de Kazuma Kamachi. A primeira série anime estreou em 2008 seguindo-se uma segunda em 2010, já em 2013 estreou o filme A Certain Magical Index: The Miracle of Endymion e uma 3 temporada em 2019.

Já o mangá  spin-off  Toaru Kagaku no Railgun (A Certain Scientific Railgun) de Motoi Fuyukawa foi igualmente adaptado para uma série anime em 2009 e uma segunda temporada estreou em 2013 e a 3 temporada agora em 2020.

Em 2019 também teve a primeira temporada de Toaru Kagaku no Accelerator.

Agora que tava no arco mais emocionante da Railgun, teremos que esperar mais uma vez t.t

 

fonte: toaru project

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles