A série de Pokemon que estreou na TV em Novembro de 2019 será adiada por tempo indeterminado devido a COVID-19. Uma nova data será divulgada futuramente, com isso será exibido na TV os episódios antigos da série.

A direção da nova série de Pokémon é de Maki Odaira (direção de episódios de Pokémon Sun & Moon), a animação é novamente do estúdio OLM e o diretor chefe é Daiki Tomiyasu (Pokémon Sun & Moon). O título é o mesmo da série anime original de 1997.

Kunihiko Yuyama é o supervisor criativo, Shoji Yonemura é responsável pela construção da história da série e Shūhei Yasuda é o designer de personagens. Yuki Hayashi vai compor a música e Masafumi Mima é o diretor de som. A série vai contar com Reiko Yoshida, Shoji Yonemura, Deko Akao, Jun’ichi Fujisaku, Michihiro Tsuchiya, Touko Machida, Yuka Miyata, Aya Matsui, Atsuhiro Tomioka e Akemi Omode, entre outros.

A série terá como protagonistas Satoshi (Ash) e um novo personagem , cujo pokémon é Pokémon Hibunny (Scorbunny) dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield que foram lançados exclusivamente para Nintendo Switch.

fonte: twitter, somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles