Com o final da terceira temporada do anime BanG Dream! foi divulgado que a franquia está recebendo três filmes para os cinemas nos próximos dois anos. BanG Dream! Episode of Roselia I: Yakusoku (Promise) e BanG Dream! Episode of Roselia II: Song I am. estão programados para estrear nos cinemas no Japão no decorrer de 2021 e, BanG Dream! Poppin’ Dream! está programado para estrear no decorrer de 2022. Dois sites de teaser foram lançados para os filmes e o vídeo no YouTube da franquia começou a transmitir o vídeo do anúncio.

Os membros do elenco de voz da banda Roselia estão reprisando seus papéis nos dois primeiros filmes, enquanto os membros do Poppin’ Party estão retornando para o terceiro filme.

Koudai Kakimoto está voltando da terceira temporada do anime de televisão para atuar como diretor-chefe dos três filmes. Atsushi Mimura, supervisor de CG da terceira temporada do anime de televisão, está dirigindo os dois filmes de Roselia no estúdio SanzigenMasanori Uetaka, que forneceu storyboards e atuou como diretor de episódios da segunda temporada de televisão, está dirigindo o BanG Dream! Poppin’ Dream!

Kakimoto e Midori Gotou (BanG Dream! 2ª Temporada) estão escrevendo os roteiros dos dois primeiros filmes, com Yuniko Ayana retornando para lidar com a composição da série. Ayana está fornecendo os scripts e a composição da série para o BanG Dream! Poppin’ Dream! A Elements Garden (BanG Dream!, BanG Dream!: Asonjatta!) está compondo a música para todos os três filmes.

fonte: ANN, Twitter oficial ,Movie

Tagged in:
, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles