O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels de gênero yuri de Hitoma Iruma, Adachi to Shimamura (Adachi and Shimamura), divulgou um novo vídeo promocional e também o mês de estréia da série nas TVs japonesas.

O anime esteia na temporada de Outubro de 2020. O vídeo também revela e visualiza a música tema de abertura “Kimi ni Aeta Hi” (The Day I Met You). Akari Kitō e Miku Itō interpretam o tema como suas respectivas personagens.

História

Adachi e Shimamura, duas jovens que freqüentam a mesma escola, são amigas inseparáveis. Seja jogando tênis de mesa, conversando sobre programas de TV favoritos ou apenas relaxando juntos, eles ficam felizes em compartilhar seus dias. Quando a amizade de Adachi se transforma em atração romântica, o relacionamento começa a mudar, um dia de cada vez.

fonte: Twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles