O site oficial da adaptação em anime do mangá de Atsushi Ohkubo, En En no Shouboutai (Fire Force) revelou um novo vídeo promocional, visual, elenco, equipe e confirma a estréia da segunda temporada do anime em Julho, na Temporada de Verão 2020. A Crunchyroll e Funimation estão transmitindo uma versão em inglês do vídeo, que revela e visualiza a música tema de abertura do anime “SPARK-AGAIN”, de Aimer.

Novo visual para o anime.

Miyuri Shimabukuro se junta ao elenco do anime como a nova personagem Kasugatani Inka, uma caçadora de emoções que odeia o tédio. Juntamente com seus companheiros, ela chega para saquear lugares onde ocorre combustão espontânea. Seus poderes despertam após um certo incidente.

Tatsumi Minakawa (diretor do episódio 12 da Fire Force) está dirigindo o anime (substituindo Yuki Yase da temporada anterior) e também supervisionando os roteiros. Yumenosuke Tokuda se junta aos membros da equipe que retornam, Hideyuki Morioka e Yoshio Kosakai como diretor de animação (Morioka também está retornando como designer de personagens). Neito Hirohara se junta a Hiroyuki Ohkaji Tsutomu Matsuura como animador principal. Kazunori Miyazato se junta ao membro da equipe Yoshito Takamine como diretor de arte. Shin’ya Takano substitui Daisuke Kusaka como diretor de CGI.

O restante da equipe está retornando do anime anterior, incluindo Kazuhiro Miwa como animador chefe, Naoko Satou como designer de cores, diretor de fotografia Yousuke MotokiRyō Ōhashi para VFX, o editor Kiyoshi Hirose , o diretor de som Jin Aketagawa e compositor Kenichiro Suehiro.

A segunda temporada terá o retorno do elenco e parte da equipe de produção.

fonte: site oficial, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles