O site oficial para o anime de produção original do WiT Studio, Great Pretender, divulgou um novo vídeo promocional com a música tema . O vídeo anuncia que o tema será do falecido vocalista do QueenFreddie Mercury, em um cover do The Platters, “The Great Pretender” será a música tema do anime. Este é o primeiro anime de televisão do Japão a apresentar uma música de Mercury como o seu tema.

Um especial será transmitido no serviço Periscope (via conta oficial da Netflix Japan no Twitter) e no canal da TOHO Animation no YouTube canal em 2 de Junho, às 18:30h, para comemorar a estréia de streaming dos cinco primeiros episódios no Netflix no Japão mais tarde naquela noite. O especial fará uma prévia do primeiro episódio e apresentará um segmento de conversa com a equipe de produção e o elenco.

História

Makoto Edamura é supostamente o maior vigarista do Japão. Junto com seu parceiro Kudo, eles tentam enganar um francês em Asakusa, mas inesperadamente são enganados em seu lugar. O francês, a quem eles tentaram enganar, acaba por ser Laurent Thierry, um “homem de confiança” de alto nível, no controle das máfias. Edamura ainda não descobriu que destino o espera, depois de ter se envolvido nos trabalhos sujos do francês…!

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles