O site oficial para o anime de produção original da P.A. WorksAppare-Ranman! revelou que o anime vai voltar ao ar nas TVs japonesas a partir do 1º episódio no dia 3 de Julho. O anime deu uma pausa devido a COVID-19.

A estreia do anime foi na temporada de Abril desde ano.

História

A história de Appare-Ranman! se passa no final do século XIX e às vésperas do próximo. Após um certo acidente, o brilhante, mas socialmente inepto engenheiro Sorano Appare (primeiro o nome da família) e o astuto mas covarde samurai Isshiki Kosame se vêem à deriva em um barco do Japão para a América. Quebrou, os dois decidem competir na Trans-America Wild Race para ganhar o prêmio e voltar ao Japão. Os dois lutam contra rivais loucos, foras-da-lei e as atividades ao ar livre enquanto correm pelo oeste selvagem desde a linha de partida em Los Angeles até a linha de chegada em Nova York – no carro movido a vapor que construíram.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles