O site oficial para Enboku, o novo filme live-action baseado no mangá de Hideo Yamamoto e Tetsuya Koshiba, Enjokousai Bokumetsu Undou (Campaign to Eradicate Schoolgirl Prostitution), divulgou um vídeo anunciando o projeto. (clique no trailer abaixo)

Trailer anuncio

 

O filme será exibido por duas semanas no Cinem@rt Shinjuku a partir de 3 de Julho. O filme estava programado para começar a ser exibido em 24 de Abril, mas sua estréia foi adiada devido a pandemia.

Kuke Suzuki está dirigindo o filme. Yukihiko Yamaguchi é o planejador e produtor do filme. Shoichiro Masumoto está escrevendo o roteiro, Haruo Umekawa está atuando como produtor e Kōjiji End está compondo a música. Ena Fujita está tocando a música-tema do filme “End Roll”.

Yuni Akino estrela como Aimi Kudo, uma garota do ensino médio que se envolve em prostituição de alunas para economizar dinheiro para seu sonho. Itsuji Itao interpreta Kumagiri, um policial que perdeu sua filha e esposa devido à prostituição escolar. O filme também escalou Hiroshi Yamamoto , Kentaro Sakai, Yosuke Tanaka, Mika Nonomiya, Taro Suwa e Mana Yoshimuta.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles