O site oficial para a adaptação em anime baseado na série de light-novels de Kumanano e 029Kuma Kuma Kuma Bear divulgou mais nomes para o elenco, a canção tema de abertura e o primeiro anúncio em vídeo.

Rina Hidaka como Noire Foschurose

Miyu Tomita como Shuri

Satomi Amano como Misana Farrengram

Azumi Waki está tocando a música tema de abertura “Itsuka no Kioku”. O anime vai estrear na Temporada de Outono 2020 nas TVs japonesas.

História

Yuna, de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu jogo VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir à escola. Quando uma nova atualização estranha dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades superpoderosas, Yuna fica arrasada: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito embaraçosa para ser usada no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade e, o traje de urso se torna a melhor arma que ela possui!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles