Durante o evento online New Game+ Expo (NGPX), foi revelado o primeiro trailer para o game da Natsume e Rising Star GamesHarvest Moon: One World, o jogo será lançado para Nintendo Switch e PlayStation 4.

O jogo Harvest Moon: One World na América do Norte e Europa no Outono de 2020. O jogo terá um novo mecanismo e gráficos.

História do jogo

Explore um mundo de rostos novos e familiares, aldeias únicas e desafios aventureiros, enquanto gerencia sua fazenda em crescimento.

Você pode imaginar um mundo sem tomates, morangos ou repolho? Encorajado por uma descoberta misteriosa, embarque em uma aventura que vai além da sua cidade natal, abrangendo o mundo inteiro! Que tipo de pessoas e lugares o aguardam? Das belas praias de Halo-Halo às montanhas nevadas de Salmiakki, há um mundo inteiro para explorar. Harvest Moon: One World apresenta um mecanismo e gráficos totalmente novos, criando uma maneira totalmente nova de explorar o Harvest Moon para jogadores experientes e novas gerações.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles