Polygon Pictures anunciou que está produzindo um novo filme anime baseado no mangá de Tsutomu Nihei, Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi). O novo filme, intitulado Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi (Knights of Sidonia: The Star Where Love is Spun), vai ser lançado em 2021. O teaser do vídeo promocional abaixo apresenta a música “Utsusemi” de CAPSULE.

O novo filme seguirá um caminho diferente do mangá e contará com uma nova história supervisionada por Nihei. O filme terá o retorno do elenco do Anime.

O co-diretor de anime dos Knights of Sidonia, Hiroyuki Seshita, está retornando como diretor-chefe do filme, enquanto Tadahiro Yoshihira, o editor anterior do anime, agora está dirigindo esse novo filme na Polygon Pictures. Sadayuki Murai e Tetsuya Yamada retornam para escrever o roteiro. Mitsunori Kataama está retornando como diretor de arte, enquanto Reiji Nagazono é o diretor de animação. Naoya Tanaka está voltando para o design de produção. Masayuki Uemoto é um supervisor de CG ao lado de Takuma IshibashiShūji Katayama está compondo a música.

Outros membros da equipe que retornam incluem Mitsuo Yoshino como diretor de arte de fundo, Hironori Nochi como designer de cores e Yoshikazu Iwanami como diretor de som. CAPSULE está apresentando a música-tema e músicas de inserção para o filme. A King Record está produzindo a música. Clockworx está distribuindo o filme.

O mangá foi publicado no Brasil pela JBC.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles