Kadokawa divulgou novos trailers de personagens e também um teaser curto para a segunda temporada da adaptação em anime de Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: ZERO -Starting Life in Another World). 

O primeiro vídeo de personagens apresenta Ram, a empregada da Mansão Roswaal. Ambos apresentam aos espectadores as novas empregadas que se juntarão à propriedade porque Ram não pode fazer todo o trabalho sozinha! O segundo trailer mostra uma Rem um pouco diferente. Embora se deva perguntar quem é essa personagem misteriosa e por que ela se parece muito com Ram?

 

 

 

A estréia da segunda temporada de Re: Zero será em 8 de Julho. O anime vai ter um total de 25 episódios, sendo dividido em 2 cours (2 partes), com o primeiro indo ao ar em Julho e o segundo em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021.

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles