O site oficial para o anime 3DCG baseado no mangá de Eiichi Shimizu e Tomohiro ShimoguchiUltraman revelou um vídeo e um membro adicional para o elenco. Tatsuhisa Suzuki interpretará o novo personagem Ultraman Taro na segunda temporada.

Tatsuhisa Suzuki interpretou a música tema de abertura da primeira temporada como membro do grupo OLDCODEX.

A primeira temporada do anime estreou na Netflix em 1º de Abril 2019 e possui 13 episódios.

História

Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman , com o lendário “Gigante da Luz” (巨人 の 巨人 Hikari no Kyojin) agora uma memória, pois acredita-se que ele voltou para casa depois de lutar contra muitos alienígenas gigantes que invadiram a Terra. Shinjiro, filho de Shin Hayata, parece possuir uma habilidade estranha e é essa habilidade, junto com a revelação de seu pai de que ele era Ultraman , que leva Shinjiro a lutar contra os novos alienígenas que invadem a Terra como o novo Ultraman.

fonte: ANN
Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles