A editora Panini divulgou, por meio de suas redes sociais, que publicará no Brasil as duas primeiras novels da série Naruto Hiden, focadas em Kakashi Shikamaru. A novel do Kakashi será publicada em setembro e terá como título A História Secreta de Kakashi: O Relâmpago sob o Céu Gélido. Já a novel do Shikamaru será publicada em novembro, mas ainda não teve título nacional divulgado.

Naruto Hiden (Crônicas Secretas de Naruto) é uma série de livros que foca em vários personagens do mangá de Masashi Kishimoto. São seis livros ao todo, dos quais a Panini anunciou dois deles hoje.

Kakashi Hiden foi o primeiro dessa série, tendo sido publicado no Japão no dia 4 de fevereiro de 2015 pela editora Shueisha. A obra teve como responsável Akira Higashiyama.

História

Sem o sharingan e prestes a se tornar o sexto hokage, Kakashi parte para uma última missão: acompanhar a viagem inaugural do primeiro balão de ar quente já construído. Ele terá que lidar com um grupo de ninjas terroristas que sequestram o veículo e ameaçam a vida dos passageiros.

Já Shikamaru Hiden ficou a cargo de Takashi Yano e foi publicado no Japão no dia 04 de março de 2015.

História

 Ninjas de todas as aldeias estão inexplicavelmente desaparecendo. As pistas levam à terra do silêncio e Shikamaru se encarrega de esclarecer o assunto. No entanto, ele terá que enfrentar uma nova era que questiona seu próprio papel como ninja …

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles