Phantom Film divulgou um clipe para a adaptação em filme live-action BL (Boys-Love) do mangá de gênero yaoi de Setona Mizushiro, Kyuuso wa Cheese no Yume wo Miru (The Cornered Mouse Dreams of Cheese) e o mangá sequencial Sojo no Koi wa Nido Haneru (The Carp on the Chopping Block Jumps Twice), que apresenta Imagase limpando os ouvidos de Kyōichi.

O filme estreia nos cinemas em 11 de Setembro no Japão. O filme irá adaptar tanto o mangá original como sua sequencia. Isao Yukisada está dirigindo o filme, com um roteiro de Anne Horiizumi. 

Novo visual divulgado.

História

Ootomo Kyoichi, um trabalhador fraco em um casamento conturbado, está traindo sua esposa. Para sua surpresa, sua esposa contrata um detetive particular para expor seu caso – e o detetive particular não é outro senão Imagase, um calouro de Kyoichi que o conheceu na faculdade. Imagase explica que ele é gay e sempre teve uma queda por Kyoichi, então ele se oferece para esconder a infidelidade em troca da sessão de formatura que ele sempre fantasiou na faculdade. Kyoichi relutantemente concorda, pensando que vai salvar seu casamento, mas as coisas com o Imagase logo saem do controle.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles