SNK revelou que sua franquia King of Fighters terá um novo filme chinês animado em CG intitulado The King of Fighters: Awaken. O filme vai estrear na China em 2022 e o trailer revelado mostra o protagonista da série de luta de Goenitz, Kyo Kusanagi.

https://www.youtube.com/watch?v=Nq5JjJeSCUE&feature=emb_title

A aparição de Goenitz dá a entender que o filme entrará na história dos jogos “NESTS arc”, que se centra na futurística organização NESTS, liderada por Goenitz, usando o torneio para testar seus super soldados e armas em uma tentativa de assumir o controle do mundo. Os jogos exploraram a linha da história em The King of Fighters ’99 até The King of Fighters 2001.

O estúdio de animação iDragons anunciou anteriormente em 2018 que sua série animada em CG The King of Fighters: Destiny terá mais duas temporadas de 24 episódios que levarão ao final do filme. 

fonte: site oficial, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles