O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Hebi-Zou, Tsuta Suzuki e TARAKO, intitulado Tenchi Souzou Design-bu (Heaven’s Design Team) sobre “comédia no local de trabalho” divulgou um vídeo que anuncia mais membros para o elenco e seus respectivos personagens.

Os membros anunciados incluem:

Kazuhiko Inoue como Tsuchiya, chefe da equipe de design

Yuichiro Umehara como Kimura, um designer cujo trabalho inclui o boi

Junichi Suwabe como Mizushima, um designer cujo trabalho inclui a cobra

Daisuke Kishio como Kanamori, um designer cujo trabalho inclui o pássaro

Naomi Ōzora como Meido , uma designer cujo trabalho inclui o sapo venenoso

Ryota Takeuchi como Unabara, um designer cujo trabalho inclui o canguru

Asuna Tomari como Higuchi, o engenheiro de protótipo

Hina Kino como Kenta, neto de Tsuchiya

Ryota Ohsaka como Yokota, ex-subordinado de Ueda que foi transferido do Céu para o Inferno e agora está construindo um parque temático de trevas e chamas

Takahiro Mizushima como Mushibu (equipe de insetos), os especialistas que projetam e estudam cada inseto

Naoki Tatsuta como Deus, o Criador

História

No Departamento de Design Animal do Heaven, os designers criam uma variedade de novos animais diariamente, enquanto lutam com os pedidos irracionais de seu cliente: Deus. Divertida, interessante e cheia de informações úteis, esta série responde a perguntas como: “Por que os unicórnios não existem?”, “O que faz um animal ficar delicioso?”, “Qual é a criatura mais poderosa do oceano?” E , “Pássaro versus cobra: quem venceria?” Você não acreditará que é uma série de mangá quando ler sobre os animais em destaque nas entradas da enciclopédia incluídas. A equipe de design do Heaven tornará sua próxima viagem ao zoológico ou aquário 100 vezes mais divertida!

fonte: twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles