DC FanDome começou com um painel de Mulher-Maravilha 1984, reunindo a diretora Patty Jenkins e o elenco de Gal Gadot, Kristen Wiig, Chris Pine e Pedro Pascal. Todos eles estavam presentes para apresentar o novo trailer do longa, que finalmente revelou o visual transformado da Mulher-Leopardo. A prévia também apresenta Steve Trevor às novas tecnologias dos anos 80 e mostra a pequena Diana Prince em Themyscira.

O novo trailer de Mulher-Maravilha 1984, foca nos eventos dos anos 80, mas logo no início ele volta para o passado. A prévia começa já em Themyscira, terra natal das Amazonas, onde vemos a pequena Diana Prince, que conhecemos no primeiro filme. Nesta primeira cena, a Mulher-Maravilha Jr. participa de uma espécie de competição, e suas habilidades especiais claramente já eram mostradas. Neste momento, a criança está competindo com mulheres muito mais velhas que ela. 

fonte: Omelete

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles