O site oficial da Aniplex para o anime original Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa) revelou o segundo vídeo promocional, mais nomes para o elenco e também um novo visual.  A equipe também revelou que o primeiro episódio do anime vai estrear na Tokyo MXBS11 e outros canais como um especial de uma hora de duração em 3 de Outubro. O vídeo apresenta a música tema de abertura de Akari Nanawo, “Higher’s High”.

Visual para o anime.

Os novos membros anunciados são:

Hiroaki Hirata como Ichiro Satomi

Shigeru Chiba como líder da equipe de manutenção

Yūichi Nakamura como Ronge

Tomokazu Sugita como Kinpatsu

Mafia Kajita como Gurasan

História

Na história original do anime Senyoku no Sigrdrifa, os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levado à quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküres e o “artesanato” como suas asas.

Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando os Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.

O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o sagrado Monte Fuji. Cada Walküre é qualificada, mas também possui problemas. E agora, uma piloto ace chegou da Europa.

“Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima”.

fonte: Twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles