A equipe de produção do filme live-action baseado no mangá original de de Homura Kawamoto e Tōru Naomura, Kakegurui – Compulsive Gambler revelou que o filme vai ganhar uma sequência e a estreia nos cinemas do Japão no decorrer de 2021.

O novo filme vai ser intitulado Eiga Kakegurui Part2. A sequência incluirá um elenco de retorno. Tsutomu Hanabusa está retornando para dirigir o filme e escrever o roteiro e Minato Takano também está escrevendo o roteiro.

O primeiro filme live-action foi lançado nos cinemas do Japão em Maio 2019. O criador original Kawamoto está colaborando na história original do filme.

História

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles