Na edição de Outubro da revista Monthly Shonen Magazine da Kodansha pela Amazon Japan está listando que o mangá de Naoshi ArakawaFarewell, My Dear Cramer (Sayonara Watashi no Cramer) vai receber uma adaptação em filme e uma série de Anime TV. O formato do filme não foi revelado no anúncio se será live action ou anime mesmo. A edição da revista vai ser lançada oficialmente nas bancas e livrarias do Japão em 4 de Setembro.

História

Sem grandes conquistas no futebol durante todos os anos do ensino médio de Sumire Suo, a ala jovem recebe uma oferta ímpar. A principal rival de Suo, Midori Soshizaki, a convida para se juntar ao mesmo time no colégio, com a promessa de que ela nunca deixará Suo “jogar sozinha”. É uma oferta sincera, mas a questão é se Suo aceitará. Assim, a cortina se abre para uma história que reúne um enorme elenco de personalidades jogadores de futebol!

Naoshi Arakawa lançou o mangá Farewell, My Dear Cramer em Maio de 2016. A Kodansha publicou o 12º volume do mangá no Japão em 17 de Junho.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles