O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Looseboy e Iori FuruyaTalentless Nana (Munou na Nana) revelou um novo vídeo promocional, data de estréia e novo visual.

O anime vai estrear em 4 de Outubro na AT-XTokyo MXSun TVTV Aichi  e será transmitido na d’Anime Store . O anime também vai estrear no BS-Fuji em 6 de Outubro.

Além disso, um episódio de “mini anime” com uma “história de academia x engenhosidade x suspense” também será transmitido online todas as semanas no site principal do anime e na conta do Twitter.

Visual para o anime.

História

O ano é 20XX. A Terra foi atacada por monstros conhecidos como “Inimigos da Humanidade”. Para lidar com essa ameaça, escolas especiais compostas de adolescentes com habilidades extraordinárias foram criadas. Esses adolescentes, que vieram a ser chamados de “Talentosos”, possuem habilidades que desafiam as leis da realidade. Entre esses indivíduos super-poderosos, estava um forasteiro, alguém que foi enviado para uma dessas escolas apesar de não possuir nenhuma habilidade especial nem nada. Esse é a história de nosso protagonista, que pretende derrotas os Inimigos da Humanidade com o uso de inteligência e manipulação.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles