O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen revelou o 3º vídeo promocional , no vídeo, que estreou durante um especial transmitido no início do dia, mostra a música-tema de abertura de Eve, “Kaikai Kitan”.

A edição nº 42 da revista da ShueishaWeekly Shonen Jump, revelou mais 12 membros para o elenco, que pertencem as escolas de maldições de Tóquio e Kyoto:

Nobunaga Shimazaki como Mahito

Takahiro Sakurai como Suguru Geto

Atsuko Tanaka como Hanami

Shigeru Chiba como Shogo

Marina Inoue como Mai Zen’in

Subaru Kimura como Aoi Todo

Mugihito como Yoshinobu Gakuganji

Chinatsu Akasaki como Kazumi Miwa

Aya Endo como Shoko Ieiri

Takaya Kuroda como Masamichi Yaga

Yoshitaka Yamaya como Junpei Yoshino

Mitsuo Iwata como Kiyotaka Ijichi

O anime estreia dia 2 de Outubro.

História

“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.

Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

No Brasil o mangá é publicado pela Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles