Square Enix divulgou um vídeo especial de 90 segundo para a adaptação em anime The World Ends with You the Animation (Subarashiki Kono Sekai The Animation), baseado no game de ação RPG da Square Enix, Subarashiki Kono Sekai (The World Ends With You)O bloco de programação do Super Animeism da MBS e TBS e suas 28 afiliadas da rede apresentou o primeiro episódio do anime no mesmo dia.

https://www.youtube.com/watch?v=-qCU89re1Vk&feature=emb_title

O anime estreia no decorrer de 2021, sem uma data definida, a estreia será no mundo todo, a Funimation vai fazer a transmissão do anime online para fora do Japão. 

História

Complete a missão … ou enfrente o apagamento. Isso é tudo o que Neku sabe depois de recuperar a consciência no meio de um cruzamento movimentado sem suas memórias. Agora ele e seu parceiro devem lutar para sobreviver a um jogo de vida ou morte nesta história distorcida com mais reviravoltas do que o labirinto urbano de Tóquio em que estão presos. […]
No caos lotado de Tóquio, jogadores do O Jogo dos Reapers deve completar missões diárias ou enfrentar apagamento total. Neku pode não estar entusiasmado com a criação de relacionamentos, mas com a própria vida em jogo, ele precisará aprender a trabalhar em conjunto com um parceiro – e rápido: eles têm apenas sete dias.

Takeharu Ishimoto está voltando do jogo para compor músicas para o anime. Ele afirmou que criou músicas desta vez com base no fato de que o anime agora está em um período diferente e é para um anime e não para um jogo. O painel apresentava música de fundo que estará no anime.

Kazuya Ichikawa (Monster Strike the Animation, Clean Freak! Aoyama kun, Tantei Team KZ Jiken Note) está dirigindo o anime. Midori Gotou da Sanzigen é o roteirista. Tetsuya Nomura e Gen Kobayashi são creditados com os designs dos personagens. DOMERICA (Flying Witch Petit) e Shin-Ei Animation (Mysterious Joker, Doraemon) estão produzindo o anime.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles