O canal no Youtube da franquia da BushiroadBanG Dream! revelou dois teasers em vídeo para os filmes BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage e o filme BanG Dream! Episode of Roselia I: Yakusoku (Promise).

No teaser para BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage, são mostradas as vocalistas de cada uma das bandas da franquia – Na ordem do vídeo: Hello Happy World, Roselia, Pastel*Palletes, Afterglow e Poppin’Party – e as inclusões das bandas Raise A Suilen e Morfonica para este filme.

Um visual para Bang Dream Stage foi divulgado.

Para o filme BanG Dream! Episode of Roselia I: Yakusoku (Promise), são mostradas as personagens membros da banda Roselia: Rinko Shirokane, Ako Udagawa, Sayo Hikawa, Lisa Imai e a vocalista líder Yukina Minato.

Visual para BanG Dream! Episode of Roselia I também foi divulgado.

BanG Dream! Episode of Roselia I: Yakusoku (Promise) está programado para estrear nos cinemas no Japão no decorrer de 2021. As membros do elenco de voz da banda Roselia estão reprisando seus papéis.

Além desses dois filmes, a franquia tem mais outros dois filmes em produção, sendo um deles BanG Dream! Episode of Roselia II: Song I am, uma sequência do primeiro filme do Roselia que também deverá ser lançado em 2021 e BanG Dream! Poppin’ Dream!, centrado na banda Poppin’Party, que está programado para estrear em 2022.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles