A diretora Hiroko Utsumi (Banana Fish, Free! – Iwatobi Swim Club, Free! Eternal Summer) e o estúdio de animação Bones, (Eureka Seven, Boku no Hero Academia) revelaram oficialmente o novo anime de produção original SK8 the Infinity .

https://twitter.com/aniplexUSA/status/1307608278386393090?s=20

Visual para o anime.

História

O anime é centrado em Reki, um estudante do segundo ano do ensino médio que adora andar de skate e é pego em “S”, uma corrida de skate perigosa em uma mina abandonada sem regras. Ranga, que voltou do Canadá ao Japão e nunca andou de skate antes, também se envolve no S junto com Reki. Pilotos sujos, pilotos de IA e outros indivíduos únicos competem na “batalha de corrida de skate para jovens”.

Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Kabaneri da Iron Fortress) está supervisionando os roteiros da série e Michinori Chiba (Basilisk, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está projetando os personagens. Ryō Takahashi (ACCA: 13-Territory Inspection Dept., Argonavis from BanG Dream!) está compondo a música.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles