E estamos na ultima temporada do ano, lembrando que nessa temporada teremos animes recolocados, aqueles que sairiam em Abril ou Julho e tiveram suas datas alteradas para Outubro devido a pandemia que ocorreu no mundo todo.

Nesse guia teremos vídeos, e muito mais então você que curte, procure sempre olhar os videos para ver o que te chama a atenção e agrado! Para ver os trailers é só clicar no vídeo que ele direciona para o trailer.

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen

-Gêneros:Ação , Ficção Científica , Sobrenatural , Magia , Romance , Escola
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 04/10/2020
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: 2ª Temporada de Mahouka Koukou no Rettousei. O arco cobre os volumes 9 a 11 da série de light leves de Satou.

 -Trailer: video 1

_______________________________________________________

Haikyuu!!: To the Top 2nd Season

-Gêneros:  Comédia , Esportes , Drama , Escola , Shounen
-Número de episódios: 12
-Data de Estreia: 03/10/2020
-Origem:  Mangá
-Sinopse: O mangá centra-se no jovem Shōyō Hinata que sofre uma pesada derrota frente ao seu eterno rival Tobio Kageyama. Hinata junta-se agora à equipa de voleibol da escola de Kurasuno à procura de vingança, no entanto Kageyama também faz parte da equipa e os dois acabam por formar uma dupla lendária.

 -Trailer:  video 1, video 2

____________________________________________________

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III

-Gêneros: Ação , Aventura , Comédia , Romance , Fantasia
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 03/10/2020
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: Conhecido como o “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Bell Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

 -Trailer: video 1

__________________________________________________

Tonikaku Kawaii

-Gêneros: Comédia , Romance , Shounen
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 03/10/2020
-Origem:  Mangá
-Sinopse: A comédia segue um garoto chamado Nasa, que conhece uma garota “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia de seu vestibular e imediatamente se apaixona por ela. Nasa confessa seus sentimentos, mas sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos de Nasa, ela de repente parece se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado da Nasa.

 -Trailer: video 1

______________________________________________

Jujutsu Kaisen

-Gêneros:Ação , Terror , Demônios , Sobrenatural , Escola , Shounen
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 03/10/2020
-Origem:  Mangá
-Sinopse: “Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.

Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

 -Trailer: video 1, video 2, video 3

__________________________________________________

Higurashi no Naku Koro ni (2020)

-Gêneros: mistério , demência , terror , psicológico , sobrenatural , suspense
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 01/10/2020
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: A história gira em torno de assassinatos que coincidem com um festival anual em uma vila rural tranquila. O software inspirou duas série de anime TV, vários projetos de OVAs , uma série live-action de televisão, dois filmes live-action e adaptações em mangás por vários artistas.

 -Trailer: video 1, video 2

__________________________________________________________

Golden Kamuy 3rd Season

-Gêneros: Ação, Aventura, Histórico, Seinen
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 05/10/2020
-Origem:  Mangá
-Sinopse: 3 temporada.  A história se passa em Hokkaido e gira em torno de Sugimoto – sobrevivente da guerra entre Rússia e Japão durante a era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o imortal” durante este sangrento período, o jovem procura ouro para assim ajudar a esposa de seu falecido camarada de batalha. Nessa caça pelo metal precioso, ele acha dicas de um esconderijo com ouro via criminosos corruptos. Fazendo parceria com uma garota Ainu que salva sua vida do clima rigoroso do norte japonês, a dupla entra em uma aventura de sobrevivência para competir com os criminosos que procuram esse esconderijo.

 -Trailer: video 1, video 2

___________________________________________

Noblesse

-Gêneros: Ação, Fantasia, Escolar, Vampiros
-Número de episódios: 13
-Data de Estreia: 08/10/2020
-Origem:  Web Mangá
-Sinopse: Raizel acorda de seu sono de 820 anos. Ele detém o título especial de Noblesse, um nobre de sangue puro e protetor de todos os outros nobres. Na tentativa de proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula na Ye Ran High School, onde Raizel aprende as rotinas simples e cotidianas do mundo humano por meio de seus colegas de classe. No entanto, a União, uma sociedade secreta que trama para dominar o mundo, despacha humanos modificados e gradualmente invade a vida de Raizel, fazendo-o exercer seu grande poder para proteger aqueles ao seu redor…

Após 820 anos de intriga, os segredos por trás de seu sono são finalmente revelados e a proteção absoluta de Raizel quando o Noblesse começa!

 -Trailer: video 1

___________________________________________

Kamisama ni Natta Hi

-Gêneros: Drama, Fantasia
-Número de episódios: 12
-Data de Estreia: 11/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: “Um dia, durante as últimas férias de verão de Yōta Narukami no ensino médio, uma garota chamada Hina aparece de repente e se proclama “o Deus Onisciente”. Hina anuncia ao completamente confuso Yōta: “O mundo terminará em 30 dias”. Yōta então testemunha os poderes de profecia divinos de Hina, convencendo-o de que seus poderes são reais. A inocência ingênua de Hina esconde seus poderes e ela decide morar na casa de Yōta por algum motivo. Assim começa um verão agitado antes do fim do mundo.”

 -Trailer: video 1

_______________________________________________

Majo no Tabitabi

-Gêneros: Aventura, Fantasia
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 02/10/2020
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: “Em um certo lugar, havia uma bruxa viajante. O nome dela era Elaina.

Como viajante, ela encontrou muitas pessoas e países enquanto continuava sua longa e longa jornada. Um país que só aceitava bruxos, um gigante que gosta de músculos, um jovem que queria trazer a amante de volta do alcance da morte, uma princesa que havia sido deixada sozinha no país em ruínas e a história da bruxa até agora e de agora em diante.

Encontrando pessoas incrivelmente estranhas e experimentando belos momentos de alguns, agora, mesmo agora, a bruxa continua circulando a história do encontro e adeus.

“Por favor, não se preocupe. Afinal, sou uma viajante. Eu devo me apressar”.

A bruxa. “Sim eu”.

 -Trailer: video 1, video 2, video 3

__________________________________________________

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi

-Gêneros: Ação, Aventura, Demônios, Fantasia, Histórico
-Número de episódios:
-Data de Estreia: 03/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partiram em uma jornada transcendendo o tempo! No Japão feudal, os gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa vaga em um túnel misterioso que a envia para o Japão atual, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas reabriu, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é um Demon Slayer trabalhando para Kohaku. Mas, para choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Juntada por Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

 -Trailer: video 1

_______________________________________

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen

-Gêneros: Ação, Fantasia, Militar, Romance
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 07/10/2020
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: Há uma grande guerra há anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das meninas mágicas – até o cavaleiro mais jovem a receber o título de mais forte do Império encontra a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos jurados, o cavaleiro é tomado por sua beleza e dignidade e a princesa é movida por sua força e modo de vida. A briga entre eles poderá terminar?

 -Trailer: video 1, video 2, video 3

________________________________________

Yuukoku no Moriarty

-Gêneros: Mistério, Psicológico, Shounen, História
-Número de episódios:— 
-Data de Estreia: 11/10/2020
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Protagonista da história é James Moriarty, famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados na família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra

 -Trailer: video 1

________________________________________

Ikebukuro West Gate Park

-Gêneros: Drama, Mistério, Romance
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 06/10/2020
-Origem:  Novel
-Sinopse: A série de novel de mistério se passa na enfermaria de Ikebukuro, em Tóquio, no epônimo Ikebukuro Nishiguchi Kōen (conhecido pelos locais como “Ikebukuro West Gate Park”, o nome em inglês do local). A história é centrada em Makoto Majima, filho de um vendedor local de frutas e conhecido como “Solucionador de problemas de Ikebukuro”. Ele ajuda a todos, desde seus amigos até os problemas das ruas locais, na solução de vários incidentes.

 -Trailer: video 1, video 2

_______________________________________________

Adachi to Shimamura

-Gêneros: Romance, Escolar, Shoujo Ai, Slice-of-Life
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 09/10/2020
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: Adachi e Shimamura, duas jovens que freqüentam a mesma escola, são amigas inseparáveis. Seja jogando tênis de mesa, conversando sobre programas de TV favoritos ou apenas relaxando juntos, eles ficam felizes em compartilhar seus dias. Quando a amizade de Adachi se transforma em atração romântica, o relacionamento começa a mudar, um dia de cada vez.

 -Trailer: video 1, video 2, video 3

_________________________________________

Gochuumon wa Usagi Desu ka? Bloom

-Gêneros: Comédia, Slice-of-Life
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 10/10/2020
-Origem:  Mangá 4-koma
-Sinopse: 3 temporada. O mangá 4-koma apresenta a personagem principal Cocoa Hoto (Hoto Cocoa – trocadilho para “Hot Chocolat”) que chega um dia ao Café Rabbit House animada para ver os coelhos. Ela acaba trabalhando e morando na venda, junto com o dono do café e sua filha Chino Kafu (Kafu Chino – trocadilho para “cappucino”). Neste café também trabalha uma garota que gosta de armas militares chamada Rize Tedeza (Tedeza Rize – trocadilho para Chá “Thé des Alizés”). Lá, Cocoa também faz amizades com outras duas garotas que trabalham em lugares diferentes: a excêntrica garota japonesa Chiya Ujimatsu (Ujimatsu Chiya – trocadilho para Chá “Uji matcha”) e Syaro Kirima (Kirima  Syaro – trocadilho para Café “Kilimanjaro”).

 -Trailer: video 1

__________________________________________

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru

-Gêneros: Drama, Ação, Fantasia, Game, Shounen
-Número de episódios: 12
-Data de Estreia: 02/10/2020
-Origem:  Mangá
-Sinopse: O aluno da nona série, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não atua em nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviadas para outro mundo onde devem trabalhar juntos para lutar por suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deveria ser um herói?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!

 -Trailer: video 1, video 2, video 3

__________________________________________

Akudama Drive

-Gêneros: Ação, Sci-Fi
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 08/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: Na história do anime, há muito tempo os países “Kantō” e “Kansei” tiveram uma guerra que dividiu o mundo. Mas no final da guerra, Kansei se tornou um vassalo para Kantō. No entanto, o governo e a força policial de Kansei declinaram e o crime se tornou desenfreado. Os criminosos são chamados de “Akudama”.

 -Trailer: video 1, video 2

__________________________________________

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko

-Gêneros: Aventura, Fantasia, Magia
-Número de episódios: 12
-Data de Estreia: 04/10/2020
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: Sob a proteção dos deuses, uma vida relaxada com slimes em outro mundo começa!
Um dia, a vida do empresário japonês de meia-idade Ryoma Takebayashi chegou a um fim repentino e decepcionante. Ryoma nunca teve uma vida abençoada, mas após sua morte, três grandes deuses buscaram sua cooperação e o reencarnaram como uma criança em outro mundo com espadas e magia!
Recebendo uma recepção cordial e divina dos deuses, Ryoma decide viver por conta própria na floresta por enquanto. Trabalhando diligentemente em magia e caça, a maior paixão de Ryoma passa por pesquisar seus slimes domesticados?! Treinando uma variedade de slimes (alguns recém-descobertos), a cortina se eleva nessa fantasia de vida descontraída, comemorando uma segunda vida com pessoas gentis em outro mundo!

 -Trailer: video 1, video 2, video 3

__________________________________________

Assault Lily: Bouquet

-Gêneros: Magia, Militar, Sci-Fi
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 02/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: Na Terra, em um futuro próximo, a humanidade enfrentou a destruição iminente de misteriosas criaturas gigantes conhecidas como “Enorme”. O mundo inteiro se une contra o Enorme e desenvolve com sucesso o armamento conhecido como “CHARM” (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. O CHARM exibe altas taxas de sincronização com meninas adolescentes e as meninas que usam o CHARM são vistas como heróis chamadas “Lírios”. Em todo o mundo, são criadas academias militares “Garden” para treinar Lírios para enfrentar o Enorme e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é uma história sobre brigas de meninas que pretendem se tornar lírios em um desses jardins.

 -Trailer: video 1, video 2

_________________________________________

Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

-Gêneros: Música, Escolar, Idols, Slice-of-Life
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 03/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: A nova série da franquia Love Live! é centrada nas membros do Idol Appreciation Club da Nijigasaki Academy, que foram apresentadas em 2017 como parte do  “Perfect Dream Project” (PDP) do jogo de smartphone Love Live! School Idol Festival.

 -Trailer: video 1, video 2

__________________________________________

Maoujou de Oyasumi

-Gêneros: Comédia, Fantasia, Magia, Shounen, Slice-of-Life, Sobrenatural
-Número de episódios: 12
-Data de Estreia: 06/10/2020
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Sshhh! A princesa Syalis está tentando ter uma boa noite de sono. Cale a boca. Quarenta piscadelas. Pegue alguns Z’s. Há muito tempo, antigamente, quando pessoas e demônios viviam juntos – bem, desarmonia, na verdade – um rei demônio sequestra uma princesa humana e a aprisiona em seu castelo. Desprezados, os súditos da princesa batem no peito em angústia… até que um herói surja para liderar o Projeto Rescue Our Princess!

Enquanto espera por seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deve faze…? Guardas de ursinho de pelúcia com asas de morcego estão todos muito bem, mas a cela de sua masmorra é uma brincadeira! Então, ela decide passar as longas horas dormindo. Agora, se ela pudesse se sentir confortável… e não sofria de insônia…

 -Trailer: video 1, video 2, video 3

_____________________________________________

Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls

-Gêneros: Comédia, Drama, Ecchi, Shounen, Slice-of-Life, Esportes
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 04/10/2020
-Origem:  Web Mangá
-Sinopse: Os dois mangás se concentram nas garotas que competem na escalada esportiva, principalmente nas paredes construídas artificialmente, enquanto fazem pleno uso da mente e do corpo. A estudante do primeiro ano do ensino médio, Konomi Kasahara, descobriu esse esporte na Hanamiya Girls’ High School depois de treinar sua mente com jogos de quebra-cabeça durante o ensino médio. Sua vida mudou no momento em que ela tropeçou na parede de escalada de sua nova escola, o que a levou à equipe de escalada da escola.

 -Trailer: video 1, video 2

_______________________________________

Kuma Kuma Kuma Bear

-Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 07/10/2020
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: Yuna, de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu jogo VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir à escola. Quando uma nova atualização estranha dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades superpoderosas, Yuna fica arrasada: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito embaraçosa para ser usada no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade e, o traje de urso se torna a melhor arma que ela possui!

 -Trailer: video 1, video 2

_______________________________________________

Munou na Nana

-Gêneros: Psicológico, Shounen, Sobrenatural, Thriller
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 04/10/2020
-Origem:  Mangá
-Sinopse: O ano é 20XX. A Terra foi atacada por monstros conhecidos como “Inimigos da Humanidade”. Para lidar com essa ameaça, escolas especiais compostas de adolescentes com habilidades extraordinárias foram criadas. Esses adolescentes, que vieram a ser chamados de “Talentosos”, possuem habilidades que desafiam as leis da realidade. Entre esses indivíduos super-poderosos, estava um forasteiro, alguém que foi enviado para uma dessas escolas apesar de não possuir nenhuma habilidade especial nem nada. Esse é a história de nosso protagonista, que pretende derrotas os Inimigos da Humanidade com o uso de inteligência e manipulação.

 -Trailer: video 1, video 2

_____________________________________________

Dragon Quest: Dai no Daibouken (2020)

-Gêneros: Aventura, Comédia, Demônios, Fantasia, Magia, Artes Marciais, Shounen
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 03/10/2020
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Na história, após a derrota do lorde demônio Hadlar, todos os monstros foram libertados de sua vontade maligna e se mudaram para a ilha de Delmurin para viver em paz. Dai é o único ser humano que vive na ilha. Tendo sido criado pelo bondoso monstro Brass, o sonho de Dai é crescer e se tornar um herói. Ele se torna um quando Hadlar ressuscita e o herói anterior, Avan, vem treinar Dai para ajudar na batalha. Mas Hadlar, anunciando que agora trabalha para um lorde demoníaco ainda mais poderoso, vem matar Avan. Para salvar seus alunos, Avan usa um feitiço de auto-sacrifício para atacar, mas é incapaz de derrotar Hadlar. Quando parece que o outro aluno de Dai e Avan, Pop, está condenado, uma marca aparece na testa de Dai e ele de repente ganha super poderes e é capaz de afastar Hadlar.

 -Trailer: video 1, video 2

__________________________________________________

Hypnosis Mic: Division Rap Battle – Rhyme Anima

-Gêneros: Música
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 03/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: Em um mundo onde as mulheres agora dominam o governo, a criação e o uso de armas são estritamente proibidos. No entanto, de forma alguma o conflito foi encerrado; em vez de armas, a guerra é travada por meio de palavras. Com o poder do “Microfone de hipnose”, as letras podem afetar o oponente de várias maneiras e causar danos reais. Aqueles nas divisões fora da Ala Chuou apenas para mulheres usam-no para batalhas violentas de rap como sua arma no conflito constante por território.

 -Trailer: video 1, video 2

_________________________________________________

Strike Witches: Road to Berlin

-Gêneros: Ação, Ecchi, Fantasia, Militar, Sci-Fi
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 08/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: A história da franquia é centrada em uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los é com as Witches, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar Striker Units, que aumentam suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. Os personagens da franquia são frequentemente baseados em ases reais de várias nacionalidades.

 -Trailer: video 1, video 2

___________________________________________

Ochikobore Fruit Tart

-Gêneros: Música, Idols, Seinen, Slice-of-Life
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 12/10/2020
-Origem:  Mangá
-Sinopse: A história do mangá começa quando a estudante do primeiro ano do ensino médio, Ino Sakura, se dirige a Tóquio para se tornar uma idol. Ela se une a outros moradores do Nezumi Dorm – a ex-atriz ifantil Roko, a musicista Hayu e a modelo Nina – para formar um novo grupo de idols, Fruit Tart. Essas idols abandonadas voltam a se levantar e entram no mundo do show business para evitar que seu dormitório seja demolido.

 -Trailer: video 1, video 2

____________________________________________

Senyoku no Sigrdrifa

Gêneros: Ação, Fantasia
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 03/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: Na história original do anime Senyoku no Sigrdrifa, os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levado à quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküres e o “artesanato” como suas asas.

Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando os Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo. O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o sagrado Monte Fuji. Cada Walküre é qualificada, mas também possui problemas. E agora, uma piloto ace chegou da Europa.

“Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima”.

 -Trailer: video 1, video 2

________________________________________________

Taisou Zamurai

-Gêneros: Esportes
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 11/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: No ano de 2002, o anteriormente poderoso membro da equipe de ginástica masculina japonesa Shōtarō Aragaki não é mais capaz de competir. Apesar de ter treinado arduamente todos os dias, o treinador Amakusa o questionou sobre a desistência. No entanto, um certo encontro altera o destino de Aragaki.

 -Trailer: video 1, video 2

________________________________________________

King’s Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi

Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 03/10/2020
-Origem:  Game
-Sinopse: A história se passa em um mundo de espadas e feitiçaria um século depois que o rei Kairu de Orvelia derrotou o rei demônio Angumundo. O escudeiro Kasel vive nestes tempos de paz. No entanto, o destino de Kasel é acionado quando ele ouve os demônios reaparecendo em sua terra. Guiado por um grande homem sábio, Kasel embarca em uma aventura com seus companheiros para afastar a escuridão que ameaça sua terra outrora pacífica e se tornar o Guerreiro Escolhido da Espada Sagrada Aea.

 -Trailer: video 1, video 2

_______________________________________________

Magatsu Wahrheit: Zuerst

-Gêneros: Ação, Fantasia, Magia
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 13/10/2020
-Origem:  Game
-Sinopse: A história do jogo se passa em um mundo cheio de “luz” e desespero. O “Mobile Army Corps” é a única entidade capaz de enfrentar as 10 “luzes” para impedir que o mundo atinja seu fim.

 -Trailer: video 1, video 2, video 3

________________________________________________

A3! Season Autumn & Winter

-Gêneros: Música
-Número de episódios: 12
-Data de Estreia: 13/10/2020
-Origem:  Game
-Sinopse: O jogo apresenta quatro grupos de atores masculinos, cada um com tema após uma determinada temporada. Os jogadores assumem o papel do produtor e são responsáveis ​​por treinar as habilidades de desempenho de seu grupo.

 -Trailer: não divulgado

____________________________________________________

Rail Romanesque

-Gêneros: Harém, Sci-Fi, Slice-of-Life
-Número de episódios: 12 – 5 min cada
-Data de Estreia: 03/10/2020
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: A história do anime Rail Romanesque, que apresenta novos personagens originais, é ambientada na cidade fictícia de Ohitoyoshi, no sul de Hinomoto, após sua revitalização bem-sucedida liderada pela promoção turística de Hachiroku. A cidade agora planeja sediar o primeiro Festival Maitetsu para reunir Railords e seus respectivos mestres de todo o mundo Hinomoto. Inspirados pelos humanos que planejam o festival, os famosos Suzushiro e outros Railords também estão realizando uma “Railord Summit” no café da estação ferroviária Amairo, para compartilhar sua sabedoria coletiva.

 -Trailer: não divulgado

_________________________________________________

One Room Third Season

-Gêneros:Slice-of-Life
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 06/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: 3 temporada do anime

 -Trailer: video 1

_________________________________________________

Maesetsu!

-Gêneros: Comédia, Slice-of-Life
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 04/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: A história centrar-se em quatro meninas no auge de sua juventude, tentando realizar seus sonhos, mesmo quando lutam galantemente.

 -Trailer: video 1, video 2

_________________________________________

Guraburu!

-Gêneros: Comédia, Fantasia
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 08/10/2020
-Origem:  mangá 4-koma
-Sinopse: Anime é baseado no mangá spin-off da série de games e animes Granblue Fantasy.

 -Trailer: video 1, video 2, video 3, video 4

__________________________________________

Osomatsu-san 3rd Season

-Gêneros: Comédia, Paródia
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 13/10/2020
-Origem:  Mangá
-Sinopse: 3 temporada- O anime televisivo é inspirado no mangá Osomatsu-kun original de Fujio Akatsuka e no “Anime TV de alta tensão”, que se centrava na casa de Matsuno com seis filhos travessos (que são sêxtuplos). Todos os sêxtuplos, incluindo o mais velho Osomatsu, estão todos apaixonados pela mesma garota, Totoko. A série original de Osomatsu-kun seguiu a família quando os filhos tinham 10 anos de idade. Osomatsu-san re-imagina o mangá original e anime de TV com os sêxtuplos como adultos.

 -Trailer: não divulgado

_____________________________________________

Tsukiuta. The Animation 2

-Gêneros: Musica, Idols
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 07/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: 2 temporada – Tsukiuta The Animation é o anime televisivo de uma série de CDs de música e drama original sobre meses antropomorfizados. A franquia gira em torno de um grupo de idols de Tóquio, Six Gravity (composta de personagens representando Dezembro a Maio) e do grupo rival Procellarum (composta de ídolos nascidos no oeste do Japão e representando Junho a Novembro).

 -Trailer: video 1, video 2

___________________________________________

Eternity: Shinya no Nurekoi Channel ♡

-Gêneros: Ecchi, Romance
-Número de episódios: 12
-Data de Estreia: 05/10/2020
-Origem:  Novel
-Sinopse: O projeto de anime TV é baseado em 12 trabalhos das coleções de novels e mangás para mulheres adultas Eternity Books da AlphaPolis, Cada novo episódio semanal será focado em uma das obras, com uma “versão regular” exibida no Tokyo MX e a “versão deluxe ♡” com inclusões de cenas mais quentes.

 -Trailer: video 1

____________________________________________

Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee!

-Gêneros: Ecchi, Romance
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 05/10/2020
-Origem:  Mangá
-Sinopse: A comédia romântica gira em torno de duas pessoas, ambas com cerca de 30. Mio Sudō é uma dona de escritório que não tem namorado há cinco anos e se esqueceu de como é estar apaixonada. Shuji Majima é um consultor de seguros no exterior que não tem namorada há sete anos, apesar de ser altamente qualificado. Mio conhece Shuji em uma festa de casamento, mas o acha revoltante ao afirmar: “Não gosto de mulheres”. No entanto, um comentário provocativo de Mio leva as coisas em uma direção inesperada.

 -Trailer: video 1

___________________________________________

Inu para Neko Docchi mo Katteru para Mainichi Tanoshii

-Gêneros: Comédia, Slice-of-Life
-Número de episódios: 24 – de 1 m e 30s cada
-Data de Estreia: 03/10/2020
-Origem:  Mangá
-Sinopse: O mangá narra a vida diária de Matsumoto enquanto cria um cachorro doce e inocente e um gato “diabolicamente cruel, mas adorável”. Todos os dias há desde risos à até uma ou duas lágrimas.

 -Trailer: video 1

_____________________________________

Sore dake ga Neck

-Gêneros: Mistério
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 13/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: O anime original tem como tema “comunicação” e será centrado nos funcionários de uma loja de conveniência que você encontraria em qualquer lugar, incluindo o “protagonista com muitos mistérios” Mutō.

 -Trailer: não divulgado

___________________________________

D4DJ: First Mix

-Gêneros: Música
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 30/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: não divulgado

 -Trailer: não divulgado

___________________________________________

Seizei Ganbare! Mahou Shoujo Kurumi 3rd Season

-Gêneros: Comédia, Magia
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 07/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: 3 temporada

 -Trailer: não divulgado

_______________________________________

Kaeru no Pickles: Kimochi no Iro

-Gêneros: Fantasia, Infantil, Slice-of-Life
-Número de episódios: 12
-Data de Estreia: 04/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: Anime baseado no personagem “Pickles the Frog” da Nakajima Corporation.

 -Trailer: video 1, video 2, video 3

____________________________________________

Qin Shi Ming Yue: Canghai Hengliu

-Gêneros: Ação , Histórico , Artes Marciais , Fantasia
-Número de episódios: — ONA
-Data de Estreia: 08/10/2020
-Origem:  Novel
-Sinopse: 6 temporada

 -Trailer: não divulgado

____________________________________________

Mo Du Zhe

-Gêneros: Mistério, Drama
-Número de episódios: — ONA
-Data de Estreia: ??/10/2020
-Origem:  Novel
-Sinopse: Continuamos revendo e buscando os motivos dos criminosos, explorando as emoções mais sutis que os conduzem. Não é para nos colocar no lugar deles e simpatizar ou mesmo perdoá-los; não é encontrar motivos para justificar seus crimes; não é se ajoelhar diante da chamada “complexidade da natureza humana”; nem para introspectar os conflitos sociais, muito menos para nos alienarmos em monstros.
Queremos apenas ter um julgamento justo – para nós e para aqueles que ainda têm esperança para o mundo.

 -Trailer: video 1

_________________________________________

Tian Guan Ci Fu

-Gêneros: Ação , Aventura , Histórico , Sobrenatural , Drama
-Número de episódios: 11- ONA
-Data de Estreia: 31/10/2020
-Origem:  Novel
-Sinopse: Oitocentos anos atrás, Xie Lian era o príncipe herdeiro do reino de Xian Le; alguém que era amado por seus cidadãos e a queridinha do mundo. Sem surpresa, ele ascendeu aos céus em uma idade muito jovem. Agora, oitocentos anos depois, Xie Lian ascende aos Céus pela terceira vez como motivo de chacota em todos os três reinos. Em sua primeira tarefa como deus, ele encontra um demônio misterioso que governa os fantasmas e aterroriza os céus … mas sem o conhecimento de Xie Lian, este rei demônio tem prestado atenção nele por muito, muito tempo.

 -Trailer: video 1, video 2

___________________________________________

Onegai Patron-sama!

-Gêneros: Slice of Life
-Número de episódios: — ONA
-Data de Estreia: ??/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: A história gira em torno de times de heróis chamados “Patraisers”, consistindo em “Sugars” e seu apoiador “Patraisers”. As equipes do Patraiser “revigoram os corações congelados das pessoas”.

 -Trailer: não divulgado

_________________________________________

Xin Jue

-Gêneros: Ação , Ficção Científica , Aventura , Magia
-Número de episódios: 13- ONA
-Data de Estreia: 30/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: O poder dos começos, a energia da pedra central; pode-se achar que é bom, pode-se achar mau. Durante uma investigação normal, Yue Juntian se vê atraído para a batalha entre os “primórdios” da cidade de Yun; Jiang Xin chega à cidade de Yun para impedir o plano de Li Zunyuan de assumir o controle. Os dois influenciam um ao outro – um resolve o mistério de seu nascimento, o outro se redime. Juntos, eles se opõem a Li Zunyuan.

 -Trailer: não divulgado

___________________________________________

Shi Yi Chang An: Ming Yue Ji Shi You

-Gêneros: histórico , romance
-Número de episódios: — ONA
-Data de Estreia: 28/10/2020
-Origem:  Mangá
-Sinopse: não divulgado

 -Trailer: não divulgado

__________________________________________

Filmes

Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen

-Gêneros: Ação, Histórico, Demônios, Sobrenatural, Shounen
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: 16/10/2020
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Tanjirou Kamado e seus amigos do Demon Slayer Corps acompanham Kyoujurou Rengoku, o Flame Hashira, para investigar uma misteriosa série de desaparecimentos ocorrendo dentro de um trem. Mal sabem eles que Enmu, um dos Doze Kizuki, também está a bordo e preparou uma armadilha para eles.

 -Trailer: video 1, video 2, video 3

_______________________________________

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 – Wandering; Agateram

-Gêneros: Ação, Sobrenatural, Magia, Fantasia
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: 05/12/2020
-Origem:  Game
-Sinopse: Uma adaptação de the Sixth Singularity, The Sacred Round Table Realm Camelot Singularity de Fate/Grand Order.

 -Trailer: video 1, video 2, video 3, video 4

_____________________________________

Burn the Witch

-Gêneros: Ação, Magia, Fantasia, Shounen
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: 02/10/2020
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Historicamente, 72% das mortes em Londres estão relacionadas a dragões, criaturas fantásticas invisíveis para a maioria da população. Embora sejam desconhecidos para muitos, alguns personagens têm enfrentado essas criaturas. Apenas os reversos londrinos que vivem do outro lado de Londres podem ver os dragões. Mesmo assim, apenas alguns poucos se tornam qualificados o suficiente para se tornarem bruxos ou bruxas que farão contato direto com eles.

 -Trailer: video 1, video 2, video 3

_________________________________

Josee to Tora to Sakana-tachi

-Gêneros: Slice of Life, Drama, Romance
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: 25/12/2020
-Origem:  Novel
-Sinopse: A história se concentra no relacionamento entre Tsuneo e Josee. Tsuneo é uma estudante universitária e Josee é uma jovem garota que raramente sai de casa sozinha por não poder andar. Os dois se encontram quando Tsuneo encontra a avó de Josee levando-a para uma caminhada matinal.

 -Trailer: video 1

______________________________________________

Date A Bullet: Nightmare or Queen

-Gêneros: Sci-Fi
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: 13/11/2020
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: Segunda parte do filme Date a Bullet.

 -Trailer: não divulgado

______________________________________________

Kud Wafter

-Gêneros: Comédia, Romance, Escola
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: ??/11/2020
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: Este anime adapta o romance visual de Key Kud Wafter , que segue a relação romântica entre Riki Naoe e Kudryavka Noumi do jogo Little Busters!

 -Trailer: video 1

_______________________________________

Grisaia: Phantom Trigger The Animation – Stargazer

-Gêneros: Ação, Escolar
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: 27/11/2020
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: não divulgada

 -Trailer: video 1

_____________________________________

Wave!!: Surfing Yappe!!

-Gêneros: Slice of Life, Esportes
-Número de episódios: 1 filme de 3
-Data de Estreia: 02/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: A história do projeto se passa na cidade de Aiarai, na prefeitura de Ibaraki, e se concentra em Masaki Hinaoka, que faz amizade com o estudante transferido Shou Akitsuki antes das férias de verão e acaba se viciando em surfar. Através do esporte, Masaki conhecerá novos amigos e também se afastará deles em sua jornada para a vida adulta.

 -Trailer: video 1, video 2, video 3

____________________________________

Kimi wa Kanata

-Gêneros: Drama, Fantasia
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: 27/11/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: A história acontece no distrito de Ikebukuro, em Tóquio, e gira em torno de dois amigos de infância chamados Mio e Shin. Mio tem sentimentos por Shin e está sempre pensando nele, mas nunca foi capaz de lhe dizer como ela se sente. Um dia, eles discutem sobre algo trivial e, pouco tempo depois, Mio decide fazer as pazes com ele. Enquanto ela se dirige para Shin encharcada pela chuva, ela sofre um acidente de trânsito. Quando Mio recupera a consciência, ela encontra-se num mundo novo e desconhecido.

 -Trailer: video 1

___________________________________________

Majo Minarai wo Sagashite

-Gêneros: Comédia, Magia, Shoujo
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: 13/11/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: A história vai acompanhar Mire Yoshitsuki, de 27 anos, trabalhadora de escritório em Tóquio, que acabou de voltar ao Japão, Sora Nagase, uma estudante de 22 anos que aspira ser professora e Reika Kawatani de 20 anos de idade que é trabalhadora a tempo parcial. O que une estas três mulheres de diferentes esferas da vida é uma jóia mágica. Uma “Nova História Mágica” começa quando elas são misteriosamente reunidas por acaso e embarcam numa jornada.

 -Trailer: video 1, video 2

_________________________________________

Yes ka No ka Hanbun ka

-Gêneros: Drama, Shounen Ai
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: 11/12/2020
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: A história dos romances segue Kei Kunieda, um jovem e popular locutor de TV que mantém uma fachada perfeita em sua vida profissional, mas amaldiçoa privadamente todos ao seu redor como tolos incompetentes. No entanto, uma certa circunstância permite que o escritor de animação Ushio Tsuzuki descubra o lado mais amargo de Kei.

 -Trailer: video 1, video 2, video 3

____________________________________

Monster Strike the Movie: Lucifer – Zetsubou no Yoake

-Gêneros: Ação, Game, Fantasia
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: 06/11/2020
-Origem:  Game
-Sinopse: não divulgado

 -Trailer: video 1, video 2, video 3

_________________________________________

Jiang Ziya

-Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: 01/10/2020
-Origem:  Outros
-Sinopse: Jiang Ziya, um dos principais comandantes do exército divino da Seita Kunlun, é vitorioso na batalha entre os poderes celestiais e a dinastia Shang. Antes que ele pudesse ascender à sua nova posição entre os Deuses, ele é obrigado a executar o Demônio Raposa de Nove Caudas que ameaça a própria existência dos mortais. Mas quando o Demônio Raposa mostra a ele o segredo de seu poder, uma garota humana inocente, ele é incapaz de completar sua tarefa, resultando em seu banimento para o reino mortal para sempre. Dez anos depois, no topo das ruínas da guerra, Jiang Ziya recebe mais uma vez uma tarefa que o trará de volta ao reino celestial – executar o Demônio Raposa das Nove Caudas, independentemente se a vida inocente for perdida. Agora Jiang Ziya deve decidir – seguir a vontade do céu ou encontrar seu próprio caminho para se tornar um verdadeiro deus.

 -Trailer: video 1

_________________________________________

Bem Movie: Become Human

-Gêneros: Ação, Terror, Demônios, Sobrenatural
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: 02/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: não divulgado

 -Trailer: video 1, video 2

__________________________________________

Precure Miracle Leap Movie: Minna to no Fushigi na Ichinichi

-Gêneros: Ação, Fantasia, Magia, Shoujo
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: 31/10/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: A história começa quando o protagonista Hikaru conhece os alienígenas Lala, Prunce e Fuwa enquanto observa o céu noturno. Ela aprende sobre o “Palácio das Estrelas”, onde as 12 Princesas das constelações mantiveram o equilíbrio do universo até serem atacadas. Lala está procurando os lendários guerreiros Precure para ajudar a encontrar as 12 “Canetas Coloridas da Princesa” e reviver as princesas. Quando Fuwa é capturada por um inimigo, Hikaru deseja salvar Fuwa, e um Star Color Pendent e uma Star Color Pen aparecem para permitir que ela se transforme em Cure Star. A partir daí ela trabalha para coletar as canetas e criar Fuwa, que é a chave para reviver as princesas.

 -Trailer: video 1

___________________________________

Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor – The Beyond Part 3

-Gêneros: Ação, Militar, Sci-Fi, Drama, Mecha
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: 13/11/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: Cobre os episódios 7 ao 9

 -Trailer: video 1

_____________________________________________

Entotsu Machi no Poupelle

-Gêneros: Aventura, Magia, Fantasia
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: ??/12/2020
-Origem:  Original
-Sinopse: Há uma cidade cercada por um muro de 4.000 metros de altura. Como a cidade está cheia de chaminés, o ar está sempre cheio de fumaça. Ninguém na cidade sabe como é o céu. Em uma noite do festival de Halloween da cidade, um entregador deixa cair acidentalmente o coração que deveria entregar. Ele não consegue encontrar o coração na fumaça e desiste. O coração continua a bater onde caiu na cidade das chaminés.

 -Trailer: não divulgado

__________________________________________

Mulan: Heng Kong Chu Shi

-Gêneros: Ação
-Número de episódios: 1 filme
-Data de Estreia: 01/10/2020
-Origem:  Outro
-Sinopse: A história é baseada na história original de Mulan, mas é adaptada de forma mais realista. Mulan sonha em se tornar uma heroína desde que era criança, mas ela sofre repetidos golpes depois de se juntar ao exército por seu pai.

 -Trailer: video 1

fonte: Myanimelist

 

 

 

 

 

 

https://myanimelist.net/anime/season

Listão de Animes da Temporada de Outono 2020 – Estreias de Outubro

 

 

 

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles