Durante o evento “Show By Rock!! 3969 Festival 2020~ 6(Rock)-Hour ♪ All-Rocker Roundup” que ocorreu neste fim de semana, foi divulgado um teaser em vídeo para o anime Show By Rock!! Stars!! O vídeo anunciou que o anime vai estrear nas TVs japonesas em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021 e confirma Yasuharu Takanashi (Team-MAX), Funta7 e Akiya Suzuki (Team-MAX) estão compondo as música.

O vídeo mostra a banda Mashumairesh!!!! do anime anterior Show By Rock!! Mashumairesh!! anime rumo a MIDICITY, cenário das duas primeiras temporadas de Show By Rock!!. Ele também mostra Cyan da banda Plasmagica e Rikao de Yokazenohorizon (fazendo sua estréia em uma série de televisão).

O anime contará com bandas existentes na franquia e os membros do elenco estão reprisando seus papéis para o novo anime.

fonte: twitter oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles