O site oficial para Kono Sekai no Tanoshimikata: Secret Story Film (How to Enjoy This World: Secret Story Film), o filme baseado no duo virtual de idols da HoneyWorks, LIPxLIP, revelou um novo visual, trailer, canções temas, mais nomes para o elenco, adaptação em novel e, também a data de estréia do filme nos cinemas do Japão em 25 de Dezembro.

O site também revelou que um filme Lip x Lip Film x Live será exibido junto ao filme Kono Sekai no Tanoshimikata: Secret Story Film a partir de 25 de Dezembro. O filme Kono Sekai no Tanoshimikata: Secret Story Film será a “parte em anime” de a exibição e o filme Lip x Lip Film x Live será a parte do “show virtual”.

Lip x Lip apresentará a música tema de abertura do filme “Love & Kiss” e a música tema de encerramento “Kono Sekai no Tanoshimikata”. Os novos membros do elenco incluem:

Takuya Eguchi como Ken Shibasaki, irmão mais velho de Aizo
Sora Amamiya como Sena Narumi, irmã mais velha de Mona
Shiina Natsukawa como Mona Narumi, irmã mais nova de Sena

A nova versão do filme estará à venda em 26 de Dezembro. A Kadokawa está publicando a novel com o selo Kadokawa Beans Bunko.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles