O site King Amusement Creative anunciou em seu canal oficial no Youtube que Tokyo Babylon, mangá do grupo CLAMP estará ganhando uma nova série em anime no decorrer de 2021. O estúdio GoHands produzirá o novo anime que será ambientado em Tokyo no ano de 2021.

https://twitter.com/tokyobabylon21/status/1320380092963586050?s=20

Também foi divulgado um visual.

O mangá foi publicado no Brasil pela editora JBC.

História

Estamos em 1991, os últimos dias da bolha econômica do Japão e, dinheiro e elegância correm pelas ruas. O mesmo acontece com as correntes de escuridão abaixo deles, nutrindo espíritos malignos que apenas as artes dos onmyoji – os lendários ocultistas do Japão – podem combater. Os dois onmyoji mais poderosos estão na aparência improvável de um jovem veterinário bonito, Seishiro e, o herdeiro adolescente do antigo clã Sumeragi, Subaru.

O mangá Tokyo Babylon foi publicado na revista Shinshokan South e Monthly Wings em 1990. O mangá já ganhou uma série de OVAS em 1992, mais tarde o personagem Subaru teve participação no mangá X 1999 que até o momento está em hiato no Japão.

Será que com esse anime podemos ter uma pontinha de esperança em X 1999 ?

fonte: Tokyo Babylon oficial, ANN , Twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles