No evento Netflix Anime Festival 2020 ~The Future of Anime, Together~ que ocorre esta semana foram divulgadas varias novidades, uma delas é a adaptação em anime do mangá Tenkuu Shinpan do autor Tsuina Miura e ilustrado por Takahiro Oba. No video  divulgado indica que o anime estreia em Fevereiro de 2021 e será estreia global.

O mangá começou a ser publicado em 2013 no aplicativo Mangá Box e finalizou com 21 volumes em 2019. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

História

Ao testemunhar a cabeça de um homem aberta por um machado, Yuri Honjou, de 16 anos, treme de medo e confusão enquanto foge de um agressor mascarado, apenas para descobrir que está presa em um prédio abandonado onde todas as portas estão misteriosamente trancadas. Procurando desesperadamente por uma saída, Yuri corre para o telhado, mas um mundo sem sinais de vida está à sua frente, cercado por prédios altos. Embora desesperada, ao saber que seu irmão também está naquele lugar, Yuri decide procurá-lo e ir embora juntos. No entanto, ele logo descobre que há mais assassinos mascarados na área, ansiosos para aterrorizar suas novas vítimas e satisfazer seus desejos mais prejudiciais.

O elenco incluem:

Haruka Shiraishi como Yuri Honjou.
Shiki Aoki como Nayuko Nise.
Akira Sekine como Kuon Shinzaki.
Junya Enoki como Rika Honjou.
Yuichiro Umehara como o Sniper Kamen.

Masahiro Takada está dirigindo o anime no Zero-G Studios.
Touko Machida é responsável pela redação e supervisão dos roteiros.
Youichi Ueda é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Tatsuo e Youichi Sakai são os encarregados de compor a trilha sonora.

Também foram divulgados 2 visuais.

Uma sequencia do mangá  intitulada Tenkuu Shinpan Arrive encontra-se em publicação no aplicativo Magazine Pocket de editora Kodansha. 

fonte: somokudasai, comic natalie

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles