A Netflix também divulgou em seu evento que ocorreu esta semana, que o anime Vampire in the Garden estreará mundialmente no decorrer de 2021, ele também divulgou a equipe e 2 imagens do anime.

O anime conta a história de “duas garotas Momo e Fine de diferentes origens que se encontram por acaso. Uma história sobre uma improvável amizade entre a raça humana e vampira que se entrelaça com o poder da música”. 

Era uma vez um mundo onde vampiros e humanos viviam juntos no “Paraíso”. Esta é a história de uma jovem, Momo, e da rainha vampira, Fine, que viajou em busca do “Paraíso”.

Ryoutarou Makihara ( Hal , The Empire of Corpses ) está dirigindo o anime com Hiroyuki Tanaka ( Claymore , Hellsing Ultimate ) servindo como assistente de direção. Tetsuya Nishio ( Boruto -Naruto the Movie- , The Sky Crawlers ) projeta os personagens e atua como diretor-chefe de animação. Shunichiro Yoshihara ( Ataque a Titã , JoJo’s Bizarre Adventure ) é o diretor de arte.

fonte: ANN, Netflix

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles